SIMBOLO.png

REIKI

reik01.jpg

O que é Reiki?

O Reiki é uma técnica criada no Japão que consiste na imposição de mãos para transferência de energia de uma pessoa para outra e acredita-se que desta forma é possível alinhar centros de energia do corpo, conhecidos como chakras, promovendo o equilíbrio energético, necessário para manter o bem-estar físico e mental.

Antes de realizar a sessão de Reiki, o terapeuta desta técnica, chamado de reikiano, fará uma limpeza energética no ambiente, para que seja assegurado um espírito e consciência de harmonia e amor. Durante as sessões o reikiano colocará as mãos sobre o corpo de uma pessoa com objetivo de mudar a oscilação ou vibração das energias e isto traz alguns benefícios comprovados como alívio de dores e redução de sintomas de ansiedade e estresse.

A prática do Reiki é segura e não gera nenhum efeito colateral e nem está ligado a uma religião, podendo ser aceita por pessoas de diferentes origens e crenças.

Principais benefícios:

A realização do Reiki envolve a transferência de energia vital que faz com que o corpo fique em equilíbrio, gerando sensação de bem-estar, melhorando o humor e promovendo a saúde física. Neste tipo de terapia se usa técnicas de meditação e exercícios de respiração, levando a alguns benefícios como:

  • Diminuição dos  sintomas de estresse e ansiedade.

  • Ajuda no tratamento da depressão.

  • Reduz dores crônicas.

  • Alivia os sintomas da insônia.

  • Melhora a qualidade de vida.

NOSSO FOCO

Limpeza energética e transmutação de energias nocivas em energias de ânimo e bem-estar na vida das pessoas, trazendo uma nova realidade de vida, possibilitando um novo caminhar em harmonia e felicidade.

OBJETIVO

Promover bem estar físico e energético.

VISÃO

Melhorar qualidade de vida.

Obs. importante lembrar que as terapias não substituem tratamentos médicos, elas vem somar aos mesmos, potencializando através do equilíbrio das energias, portanto mesmo se sentindo melhor com as terapias, não abandone seu tratamento médico.